sábado, 14 de julho de 2012

Make Noite.

Oie gente !
Demorei para postar né , pois é , alguns problemas ai ...
Queria agradecer a todos que estão vendo os meus post e por ter conseguido 1000 views em tão pouco tempo :)
Vamos lá ..
Esses dias fui a uma festa chamada Spirit White com os amigos e decidi fazer um Make que destacasse muito os olhos.
Vou colocar uma Imagem aqui de passo-a-passo ... através dela consegui um resultado incrível ... veja ai .


Eu só não usei Cílios Postiços porque minha cola tinha acabado rs . Mais ficou assim ...


E eu coloquei brilhos em volta de toda sombra... Bom , recomendo que todas façam , fica incrível e o olhar também ... 

Espero que tenham gostado meninas .. 
Xoxo @DeiiaRoc


0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate