segunda-feira, 30 de julho de 2012

Saia Plissada .

Oieee gente !!
Estou devendo post's para vocês eu sei , mas sem problemas , voltei e voltei já falando de coisa boa , coisa nova , que voltou das antiguidades para arrasar no seu corpitcho lindo haha
As SAIAS PLISSADAS são Saias que voltaram com tudo de um tempo atrás, minha mãe me falou que ela fez sucesso nos anos 80 , pois é minha mãe usava ela *-* haha... da uma olhadinha ai ...


A Saia está fazendo um sucesso desde as de Coro para um look mais Glam...


Como as de tecidos Claros para fazer um look mais Romântico .Como cores da pele, fazem sucesso ... 


As cores Vibrantes também estão fazendo sucesso e ficam lindas com qualquer roupa , é só saber combinar e arrasar...Como as rosas...


As azuis...


E até as floridas ...


Invista em acessórios como cintos e bolças de outras cores para dar destaque


Casacos, blusas por fora da saia, e Ankle Boots também estão em alta... Invista !


Bom espero que tenham gostado do Post meninas ...
Um beijo da Andréa Alves <3






2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro essas saias, estou louquinha por uma *-*
lindo seu cantinho, seguindo! =) bejinhos

http://passandobatton.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito obrigada e seja bem vinda :)
também adoro essa saia >.<
beijos

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate