sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Inspiração: Cabelos Coloridos

Oie tudo bem  ?
A inspiração de hoje são os cabelos coloridos , selecionei imagens de alguns cabelos coloridos que achei bonitos e que muitas meninas usam hoje em dia .
Os cabelos coloridos hoje em dia é comum , muitas celebris estão adotando o visual e isso faz com que muitas meninas ao redor do mundo se inspirem e façam isso nos seus próprios cabelos também. E você já fez no seu ? deu certo ? tem vontade de fazer ainda ? conta pra gente nos comentários .
Enquanto isso segue abaixo umas imagens para servir de inspiração pra você que não tem medo de inovar e quer apostar nessa nova tendência .




















Uma das celebris que adora essa nova moda é a cantora Demi Lovato . A Diva adora mudar as cores do cabelo, ela já passou pelo rosa, verde,azul e agora está com os fios completamente azuis



Bom, é isso espero que tenham gostado .
Um super bjo da Andréa Alves !

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post Deia, parabéns!!!

Anônimo disse...

Acho super lindo, mas não tenho coragem haha
Beijos

ascarus.com

ficando linda disse...

Acho super lindo cabelos coloridos, queria um desses para mim kkkkkk, o que me falta é coragem, deve ser muito difícil manter um cabelo assim, seguindo querida, bjs e sucesso.
http://www.blogficandolinda.com/

Unknown disse...

Obrigada Dani amada <3
Eu também acho super lindo meninas porém também me falta coragem haha
Seguindo de volta Ficando Linda ... obg meninas bjos e voltem sempre !!!

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate