domingo, 3 de novembro de 2013

Voltando em 3 ... 2 ... 1 ...


O tempo de espera acabou 
Finalmente vou voltar a postar e a me dedicar ao blog . Esse ano muitas coisas aconteceram e me impediram de dar continuidade com as postagens do blog ... meu notebook deu pal, perdi todas as minhas coisas, recuperei depois de meses , ano de vestibular, tive que me dedicar mais aos estudos ... Ultimo ano do colegial superrrr difícil e cheio de tarefas ... mais enfim agora estou mais ''folgada'' perante tudo isso e tenho que atualizar o blog com várias coisas que aconteceram e eu não pude postar .
Espero que vocês que sempre seguiram o blog continuem a seguir porque agora ele veio e pra ficar ...
Essa semana tem post novo e você que é fã de série vai gostar de saber de tudo que rolou na exhibition de Game Of Thrones aqui em São Paulo ...
Você não perde por esperar...
Beijos da Andréa Alves

0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate