quinta-feira, 10 de abril de 2014

Estilo Boho Chic

Olá meninas, já estou a 2 semanas sem postar mais é porque o meu notebook onde fica todas as minhas coisas do blog deu um probleminha e ainda não foi resolvido. Mas resolvi voltar para o velho pc porque a saudade de postar não cabia mais em mim.
Então resolvi vir mostrar pra vocês um pouco sobre o estilo Boho Chic e como usar-lo.


O Estilo Boho em si surgiu na Inglaterra em 2003 e depois do surgimento foi só sucesso, muitas meninas do mundo inteiro adotaram o estilo que não é nada menos do que uma mistura de estilos como o folk, hippie, étnico, vintage, romântico entre outros.
Você já deve ter visto que muitas famosas adotaram peças desse estilo ao longo dos anos e como sabemos é uma marca registrada da Atriz Vanessa Hudgens. Já outras celebridades adotaram o Boho Chic que não é nada mais que o boho com uma pegada mais sofisticada.
Se você gosta do estilo, admira que usa e ainda mais, amaaaa as peças que compõem esse estilo diversificado, continua comigo que eu vou te dar umas dicas pra criar esse estilo e arrasar por ai.

Pra você criar um estilo Boho Chic saiba que é fundamental o uso dessas peças:
- estampas étnicas
- bota caubói
- peças com tons como o marrom e o caramelo
- acessórios com franjas (como bolsa com franjas)
- jeans
Você não precisar sair por ai como uma loca e comprar tudo, porque muitas dessas peças provavelmente tem no armário da sua mãe.

Elementos Boho-Chic


Inspire-se
1- Estilo Boho Chic com saia longa/vestido longo


2- Estilo Boho Chic com saia curta


3- Estilo Boho Chic com vestido curto


4- Estilo Boho Chic com shorts jeans


5- Estilo Boho Chic com calça


Curtiu ? agora se inspire mais um pouquinho...





Bom, é isso ai ... espero que tenham gostado meninas
Um super beijo !


0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate