segunda-feira, 26 de maio de 2014

Expandindo o blog

Olá gente. Resolvi fazer um post hoje mais pessoal, não se trata de moda, tendencias nem nada disso.
Hoje vim contar para vocês que depois de mais de dois anos (eu acho) resolvi criar uma fã page para o Blog, o que já estava passando da época e também vim contar que resolvi criar um canal no youtube para o blog (YEAH!). Uma vez tentei começar um canal mas achei que não iria dar certo então resolvi desistir, mas como agora sei oque quero para o blog resolvi tentar mais uma vez e tentar fazer dar certo também...
Como agora o blog tem mais visitas do que antes acho que pode dar certo e eu não ficar parecendo uma idiota falando de qualquer coisa que ninguém ver.
Então é isso. E eu conto muito com a ajuda de vocês para fazerem a page crescer e quando eu fazer o canal vocês também se inscreverem nele.
vou deixar abaixo o link da page no Facebook para quem quiser curtir e me dar uma força nessa nova etapa da minha vida e do blog :)



Fã Page:  fashionistasporandreaalves
Logo vou arrumar um cantinho especial no blog para deixar divulgado a page :)

Bom, por hoje é só...
um grande beijo e até mais


0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate