sexta-feira, 11 de julho de 2014

Look do dia: quebra do preto com blusinha florida

Infelizmente não deu, o Brasil perdeu a Copa do mundo de 2014 e como isso me deixou triste posha. Mas é assim mesmo um dia perdemos e outro ganhamos... Depois da derrota do Brasil tenho que confessar que vi atitudes ridículas de um povo que ''se diz brasileiro'', como queimar bandeiras e pisar ou rasgar camisas do Brasil, nem o fato de estar bravo, triste ou envergonhado justifica tamanhas atitudes como o vandalismos que pudemos ver como destruição e queima de ônibus, tudo tem um limite. Eu sei que isso não é o assunto tema do post mas eu tinha que expressar as minhas opiniões porque é esse tipo de atitude que me deixa envergonhada não um simples jogo perdido #AbreAMenteBrasil #EstamosJuntos

Agora voltando ao tema do post hoje eu vim mostrar pra vocês um look que eu usei para ir no aniversário de um amigo, confesso que eu amo o preto e amo o tanto de sobreposições que podemos fazer com ele e nesse dia eu dei prioridade a ele, afinal numa noite fria em São Paulo oque nos resta são roupas quentes... Como eu queria ficar quentinha e bonitinha apostei em uma saia para fazer isso e para ficar quentinha resolvi usar alem da calça legging que você pode ver na foto (sim, é uma calça legging não uma meia fio 40 ou 80 haha) apostei também no Blazer preto que não esta presente na foto mas você pode vê-lo aqui nesse post junto com a mesma blusinha de florida que é minha peça da vez, acho que deu pra perceber haha. Pra finalizar usei um sinto grosso e uma bota preta salto alto. Como pode ver  o florido da blusa tirou o ''sério'' do look assim ficando mais feminino.



Eu peço desculpa pela resolução das fotos (eu juro que vou começar a usar minha câmera semi profissional logo), elas foram tiradas por celular e ai já viu que não ficaram tão boas.
Bom, espero que tenham gostado do look de hoje :)
até mais e beijos


5 comentários:

Anônimo disse...

que linda :n

Unknown disse...

Obrigado Cezar <3
volte sempre ao blog bjus

Anônimo disse...

eu sempre volto, porque desde 2012 to esperando um post sobre moda masculina.... :o

Unknown disse...

hahahaah Junior eu juro que um dia eu vou fazer um video pra compensar!! <3
Aguarde.

Anônimo disse...

o jeito é esperar né :P

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate