quarta-feira, 30 de julho de 2014

Top 5: Dicas que toda menina deveria saber

Olá olá tudo bem meninas? Bem, primeiramente eu queria informar aqui à vocês que as postagens do blog vão diminuir, ou seja as vezes eu faço post toda segunda, quarta e sexta e pode ser que tenha semana que eu consiga postar apenas uma ou duas vezes. Eu te explico o porque.
O porque disto é que eu arrumei um emprego YEEEEAH! E eu estou muito feliz com isso. Bom, preciso de um emprego fixo pra poder sustentar os meus vícios etc mas como eu amo muito o blog e não quero que ele pare vou tentar conciliar as coisas assim, até eu me acostumar, espero que vocês queridos leitores entendam. O horário que eu vou trabalhar infelizmente não é um horário bom e acaba sendo o horário para melhor divulgar as postagens... mais ok vamos levando e ver como vai ficando, o importante é não parar certo? haha


E no top 5 de hoje eu vou mostrar pra vocês 5 dicas que toda menina deveria saber, sabe aquelas dicas que podem mudar o seu dia, o seu humor ou até mesmo te salvar? então é isso mesmo. Espero que vocês tomem conhecimento sobre essas dicas e quem sabe elas não facilitam muitos problemas que vocês vem tendo né?

1- Amacie suas sapatilhas novas em 5 minutos.
Bom, essa é fácil. Oque você vai precisar fazer é:
Colocar meias grossas e calçar a sapatilha. Com o secador vá aquecendo as partes apertadas da sapatilha ainda calçadas. Espere 5 minutinhos e depois deixe esfriar, tire as meias e coloque as sapatilhas normalmente veja se esta diferente, se ainda estiver apertada repita o processo até não apertar mais.


2- Passe esmalte transparente dentro dos seus anéis.
O resultado desse procedimento é simples: dedos livres de manchinhas verdes e irritação :)


3- Pinte suas chaves de cores diferentes para melhor identificação.
Bom, como a vida é uma correria é bom não precisar perder tempo com pequenos problemas. Pinte suas chaves e você nunca mais vai perder tempo identificando qual é qual haha.


4- Passe o pincel do seu rímel embaixo de água quente para uma melhor aplicação.
Yes, isso vai funcionar e melhorar as coisas pra você. Além disso não fique empurrando o pincel do rímel pra dentro e pra fora porque empelota, gire ou tire completamento o pincel para evitar isso.


5- Use sua chapinha para desamassar barras.
Fazendo isso você vai poupar tempo e deixar sua roupa ótima. Maravilhoso para aqueles dias que acordamos com pressa não? haha


 Bom é isso espero que tenham gostado e espero que essas dicas ajudem vocês ><
Um super beijo e até o próximo post <3



2 comentários:

Unknown disse...

A de chapinha pra desmanchar tô sabendo agora! rs ótimas dicas
beijos
http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Menina Ousada, eu também fiquei sabendo a pouco haha
volte sempre ao blog bjos

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate