segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Testei: Definity Hair Celebrity Ojon American Oil Serum

Olá meninas quanto tempo né? Pois é, eu disse que ia ficar difícil postar muitas vezes na semana. Bom, hoje eu vim falar de um produto que muitas já devem conhecer e que eu testei e aprovei. Esse produto é um Reparador de brilho intenso da linha Celebrity da Hair Style Monica Aguirre.



O  Definity Hair Celebrity Ojon American Oil Serum - 60ml faz parte da linha Celebrity que foi desenvolvida especialmente para atender os mais refinados e glamorosos hairstylits contendo as mais nobres matérias-primas, para que a cada aplicação os cabelos recebam o brilho e o glamour das celebridade.

"O Ojon American Oil Celebrity da Definity Hair é um Serum reparador de brilho que irá proporcionar recuperação, força e proteção contra agressões o dia-a-dia. Ideal para acabar com o Frizz, ele foi desenvolvido com Batana Oil (Ojon ou American Oil), extraído de castanhas típicas da América Central, e possui a mesma constituição da queratina dos fios, sendo rico em aminoácidos, lipídios e antioxidantes naturais. Com o Ojon American Oil da Definity Hair, seus cabelos vão ganhar um brilho intenso e elegante!"

Bom. Eu gostei do produto, claro que faria mais sentido usa-lo com a linha toda mas o reparador em si é bom. Já na primeira passada nas pontas do cabelo você percebe um cheiro muito bom que o produto tem. Após fixado no cabelo também consegui perceber que o cabelo ficou mais macio e claro mais brilhante. O produto custa por volta de R$60,00 a mais...


Eu ainda estou usando o produto e como podem ver estou gostando haha se eu tiver alguma desavença com o produto eu abro uma nota e falo pra vocês. Ao contrário recomendadíssimo! Se vocês já usaram deixem sua opinião pra mim, vou adorar saber :)

Bom, espero que tenham gostado do post de hoje!
até mais beijos <3


0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate