sábado, 4 de outubro de 2014

Top 5: Formas de prender a franja

Olá meninas, eu sei que estou meio sumida mas novas coisas e projetos estão em mente e se der tudo certo teremos um encontrinho marcado todas as semanas <3
Minha vida está um pouco corrida e eu acabo ficando sem tempo para postar aqui mas se Deus quiser vou voltar a ativa. Uma coisa eu digo: Parar de postar é que eu não vou. Vou fazer o meu melhor para deixar esse blog atualizado e cada vez mais pessoal.

No post de hoje resolvi deixar umas dicas pra vocês de como prender a franja, as vezes por não termos conhecimento acabamos deixando o cabelo sempre do mesmo jeito e nunca experimentamos coisas novas, porem hoje vocês vão ver que não da trabalho nenhum mudar e experimentar coisas novas as vezes... Afinal coisas novas são sempre bem vindas :)

- Franjas presas para trás
Não tem segredo, o negocio aqui é jogar a franja para trás, prender com uma presilinha fofa e finalizar com um spray se preferir. Caso queria fazer topetinho like Amy Winehouse bate desfiar uma mecha de cabelo que vá ficar por dentro da franja que o volume aparece.


 - Franjas presas para o lado
Nas franjas para o lado é simplesmente pegar a franja e finalizar com uma presilha também, não há segredo, fica super fofo.


- Franjas trançadas
Confesso que eu nunca tive exito em fazer tranças na minha franja, nunca ficou legal porque também nunca tive paciência para fazer, mas se você tiver acredito que ficará super lindo. As famosas adoram uma trança já perceberam?


- Franjas torcidinhas
As torcidinhas não são muito difíceis não, basta torcer o cabelo da maneira e do jeito que preferir e se quiser finalizar com um spray para não sair do lugar. Fica lindo *-*


- Franjas com outros acessórios
Os acessórios estão ai exatamente para dar uma mudada no visual. Acessórios são sempre bem vindos e quanto mais tiver mais penteados e looks diferentes pode fazer. Tenha sempre aqueles que mais combinam com seu estilo e invista em várias forma e cores diferente. Abuse da criatividade todos os dias.


Viram? não é difícil mudar um pouco e ser diferentes todos os dias da semana. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
Um mega beijo e até a próxima <3


0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate