quarta-feira, 22 de abril de 2015

Inspiração: Customização de objetos

Olá gente, tudo bem? Espero que sim. Bom semana passada não deu para passar por aqui e eu sinto muito por isso, fiquei sem tempo rs. Bom, para compensar hoje eu vim trazer um post super bacana pra você que assim como eu é criativa e adora inventar e inovar as coisas.
O post de hoje é especial Inspiração de objetos. Sabe aquele objeto que você acha que deve ir pro lixo? não joga fora ainda antes de ver coisas criativas que você pode estar fazendo com ele, e se ele não estiver aqui nas minhas imagens garanto que pelo menos vendo outras coisas sua imaginação vai se abrir pra você poder estar inventando algo novo e cá entre nós eu sei que você tanto consegue quanto gosta. Sem mais delongas...






















Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado e espero que esse post tenha ajudado a você a se inspirar para redecorar alguma coisa na sua casa :)
Um grande de beijo e até a próxima <3


6 comentários:

Unknown disse...

AMEIIIIIIIIIIII

Betânia Duarte disse...

Gente, quanta coisa fofa em um post só :o Adorei o cabide, lindo demais, a calça e a capinha pra celular *oo*
Seu blog é muito fofo, seguindo ^^

Sorriso Espontâneo

Anônimo disse...

Amei tudo! Me inspirei bastante com seu post >.<

http://vidabeella.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Edinalva, super lindos né?
Volte sempre ao blog bjs

Unknown disse...

Oi Betânia fico muito feliz que tenha gostado do post e do blog! Seja super bem vinda
Beijão :g

Unknown disse...

Isabella muito obrigada fico feliz que tenha gostado! Tem várias coisas ai que eu também me inspirei*-*
Volte sempre beijos!!!

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate