segunda-feira, 29 de junho de 2015

DIY - Aprenda a fazer Batons feito com sombras

Olá galera!
Eu dei uma sumida e acabei não postando nada aqui semana passada, mas é que eu fiquei doente e totalmente sem voz para fazer vídeo pro canal e como podem imaginar sem nenhuma coragem e disposição para fazer um post aqui no blog, uma coisa que estou devendo aqui já.
Já um pouco melhor e com voz, consegui fazer um vídeo pra vocês. Um vido de uma dica super legal que eu achei necessário passar para vocês. O vídeo ficou pequeno e legal e eu realmente espero que vocês gostem.

O vídeo se trata de uma dica fácil fácil para você que gostaria de aprender a fazer Batons usando Sombras, isso mesmo, sombras que você usa nos olhos para fazer aquele make bafônico. Se você quiser aprender é só assistir o vídeo abaixo. Espero que vocês gostem ;)















0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate