sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Aprenda a fazer uma Gargantilaha

Oi gente!
O post de hoje na verdade é sobre mais um vídeo que saiu no canal! Nó vídeo eu estou ensinando a vocês conseguirem fazer uma Gargantilha daquelas que ficam bem coladinhas no pescoço que todo mundo está usando sabem? Então...
É  super fácil pra fazer e provavelmente você não vai gastar nada, exatamente, nada  pra conseguir fazer a sua gargantilha :)
O vídeo está ai disponível e espero que vocês gostem!!


Se gostarem do vídeo curtam e se inscrevam no canal. Eu sei que ele ainda é novo e provavelmente não faz muita diferença pra maioria das pessoas, mas é super importante pra mim, então saiba que você estará me ajudando muito :)


Bom, é isso espero que realmente tenham gostado do post/vídeo de hoje.
Um ótimo final de semana para todos e até mais <3




0 comentários:

♥

Visualizações

Instagram

+ vistas

Seguidores

Arquivo do blog

Translate